Ministérios da Igreja


Conheça os nossos Ministérios a serviço do Reino.
Ministério de obreiros.

O Ministério de obreiros é um grupo de pastores, presbíteros, diáconos e aspirantes que estão a serviço do reino de Deus para servir; administrando, planejando, organizando, enfim pastoreando o rebanho de Deus. Conheça nossos obreiros e venha fazer parte desta grande família Shalom.

Lider. Pastor Presidente Jettro M. Correia

Ministério de Louvor.

O Ministério de Louvor é constituido de vários músicos chamados por Deus, para através da música ministrar ao coração do povo a palavra de Deus, são mais de 40 pessoas que estão neste Ministério que é formado por vários grupos;

1- Coral
2- Grupo de Louvor
3- Bandas
4- Aula de música para iniciantes.

Coordenação geral Pr. Jettro M. Correia

Ministério de Jovens.

O Ministerio de jovens é formado de jovens e adolescente da igreja que se reunem em determinados dias para confratenização, comunhão, eventos, evangelização etc. Venha conheçer o nosso trabalho com os jovens e você ficará encantado com tantas bençãos que Deus tem feito pelas mãos deles.

Líderes dos Jovens; Pastor Daniel e Presbª Marta

Ministério de Danças.

Por muito tempo a igreja no geral contemplava a dança como algo carnal e sem propósito para Deus, mas os tempos passaram e este ministério foi reconheçido na igreja contemporânea como um atributo de louvor e adoração a Deus, e através da dança compreendemos que ofereçemos  o nosso corpo a Deus em sacrificio e adoração.

Temos dois grupos;

Shammah I
Shammah II

Líder. Presbª Marta

Ministério de Mulheres.

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias..." - Provérbios 31:10



O Ministério de Mulheres é um segmento da Igreja que visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua verdade, que floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família.


Objetivos


Promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias de hoje;
Estabelecer vida de Deus nas famílias através das mulheres que serão restauradas neste ministério; Gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica.

Líder. Presbª Cintya

Ministério da Família.

Nosso objetivo é fortalecer a família como centro do discipulado. A família foi estabelecida por criação divina como a instituição humana fundamental. É o principal ambiente em que são apresentados valores e desenvolvida a capacidade para íntimos relacionamentos com Deus e com outros seres humanos.



O ministério da Família concentram-se nos relacionamentos entre pessoas. Interessam-se pelas necessidades de casais, pais e filhos, pelas necessidades familiares de pessoas solteiras e de todos os membros do círculo familiar mais amplo, ao passarem pelas etapas previsíveis da vida e lutarem com inesperadas alterações em sua existência.


O Ministério da Família reforça e encoraja famílias saudáveis.


Adequando ministério em favor das famílias abrangerá o seguinte: Orientação acessível a todos os casais, antes do casamento e depois do casamento; educação dos pais, orientação às necessidades especiais de famílias, instrução no evangelismo de família a família, promovendo seminários, palestras, ministração ao coração.

Cursos oferecidos;

Veredas Antigas - ministração sobre necessidades da Alma ferida.
Aliança - Casais.
Romance a Maneira de Deus - Namoro e noivado.
Finanças e muito mais!

Líderes. Pastores Luís Fernando e Ermínia.
- Parceria com a Universidade da Família-

Ministério de Crianças.

Este ministério objetiva uma Igreja repleta de crianças com caráter forjado por Jesus, cheias do Espírito Santo, destemidas em levar a Palavra onde estiverem e cheias de graça e sabedoria. Se cuidarmos das nossas crianças, teremos, no futuro, uma Igreja sem mancha, sem mácula, sem ruga, com adultos que sabem o caminho pelo qual devem andar.



“...apascenta os meus cordeiros” João 21:15

Líderes. Karine e Fernanda.

Ministério de Ensino.

Ensinar é transmitir as verdades fundamentais das Escrituras Sagradas, metodicamente organizadas, cujos princípios servem de base à vida cristã, compreendendo desde o ensinamento, pregação, desde que embasadas em textos escritos estritamente bíblicos, como regra de fé, preceito de comportamento e norma de conduta social. A Palavra de Deus contem as Boas Novas ao Povo, este é o conteúdo tanto do Ensino como da Pregação, o conteúdo é o mesmo somente a forma é diferente. Na pregação é proclamada ou anunciada a mensagem bíblica para os ouvintes durante certo período de tempo. Ensinar é participar de um processo que utiliza muitas formas didáticas e ocorre em muitos lugares e em diversos períodos. Jesus ensinava mais pelo seu relacionamento com os seus discípulos, comunicando a verdade, modelando estas verdades na vida de seus alunos, e os levando a apropriar-se dessas verdades ensinadas. Ensinar e aprender é um processo bem inclusivo, pois abrange a vida toda da pessoa e da Igreja toda em todo tempo. Todos ensinam de uma maneira ou de outra, e todos aprendem alguma coisa. Mateus 4.23; 9.35; João 13.13; Atos 5.42; 28.30-31; Marcos 3.14; Efésios 4.15,16 Mateus 19.16; Marcos 5.35; Aquele que ensina com sabedoria e esmero fazem da aprendizagem uma alegria. Mas do professor incompetente só jorra disparates. Provérbios 15.2; I Timóteo 5.17.



O Ministério de Ensino da igreja está constituído de:

Pregações
Escola Dominical
Ensino para aspirantes a obreiros.

Líderes. Pr Jettro e Pr. Pedro